BIBLIA

Graças ao grande amor do Senhor
é que não somos consumidos,
pois as suas misericórdias são inesgotáveis. 

Lamentações 3:22

Renovam-se cada manhã;

grande é a sua fidelidade! 

Lamentações 3:23

É bom que o homem suporte o jugo
enquanto é jovem. 

Lamentações 3:27

É bom esperar tranquilo

pela salvação do Senhor. 

Lamentações 3:26

Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.

1 Coríntios 11:1

Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados,

Efésios 5:1

De fato, vocês se tornaram nossos imitadores e do Senhor, pois, apesar de muito sofrimento, receberam a palavra com alegria que vem do Espírito Santo.

1 Tessalonicenses 1:6

Ensina-nos a contar os nossos dias
para que o nosso coração alcance sabedoria.

Salmos 90:12

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz.

Números 6:24-26

Deleite-se no Senhor,
e ele atenderá aos desejos do seu coração.

Salmos 37:4

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,

Efésios 3:20

Encheste o meu coração de alegria,
alegria maior do que a daqueles
que têm fartura de trigo e de vinho.

Salmos 4:7

Encheste o meu coração de alegria,
alegria maior do que a daqueles
que têm fartura de trigo e de vinho.

Salmos 4:7

Este é o dia em que o Senhor agiu;
alegremo-nos e exultemos neste dia.

Salmos 118:24

Tu criaste o íntimo do meu ser
e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste
de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas!
Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti
quando em secreto fui formado
e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião;
todos os dias determinados para mim
foram escritos no teu livro
antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim
os teus pensamentos, ó Deus!
Como é grande a soma deles!

Salmos 139:13-17